building_design_suite-novo

Revit

Revit para projeto de edificações e construção

O software* Autodesk® Revit® foi desenvolvido especificamente para a Modelagem deIinformação da Construção (BIM), possibilitando que os profissionais de projeto e construção levem suas ideias da concepção até a elaboração, com uma abordagem por modelos coordenada e consistente. O Autodesk Revit é um aplicativo individual que inclui recursos para projeto arquitetônico, construção e de engenharia estrutural e de instalações .

 

Revit para Projeto Arquitetônico

revit_arquitetonico

O software Autodesk® Revit® trabalha do jeito que os arquitetos e projetistas pensam, para permitir que você elabore projetos arquitetônicos mais precisos e de maior qualidade. Use ferramentas desenvolvidas especificamente para aceitar fluxos de trabalho de Modelagem de Informação da Construção (BIM). Capture e analise conceitos de projeto, e mantenha sua visão através da documentação de projeto e construção.

Análise

Análise energética de elementos de construção (NOVO)

Realize análises energéticas, usando modelos detalhados do Revit.

Modelo analítico estrutural aprimorado (NOVO)

Os aprimoramentos no modelo analítico permitem um entendimento rápido da conectividade dos elementos analíticos.

Cálculos de dutos e tubulações para API (NOVO)

Os cálculos de dutos e tubulações foram transferidos para a API, dando a você a capacidade de usar cálculos regionais com o Revit.

Análise de Energia com o Revit

As ferramentas de Análise de Energia do Autodesk Revit permitem tomadas de decisões sustentáveis, no início do projeto.

Análise estrutural no Autodesk® 360

Realize análises estáticas para várias construções a partir da nuvem. Calcule facilmente as diferentes variantes do mesmo modelo.

Modelo analítico estrutural

As ferramentas do Autodesk Revit e do Revit Structure ajudam você a criar e gerenciar o modelo analítico estrutural.

Vínculos bidirecionais, vários pacotes de análises

O modelo analítico estrutural do software Autodesk Revit é vinculado bidirecionalmente, com o software Autodesk® Robot™ Structural Analysis Professional.

Materiais físicos para análise de desempenho

Os materiais físicos melhoram os fluxos de trabalho de desempenho de construções baseadosem BIM, atribuindo propriedades térmicas e estruturais ao envelope de uma construção.

Projeto

Autodesk Exchange Aprimorado (NOVO)

Os aprimoramentos no Autodesk Exchange permitem que você acesse funções estendidas do Revit e uma biblioteca com conteúdo expandido.

Estrutura de janelas acopláveis (NOVO)

Melhore sua produtividade na visualização do trabalho, com a capacidade de deslocar cada janela de diálogo para que seja acoplada em uma única janela combinada.

Escadas e guarda-corpos (NOVO)

Modele, edite e documente projetos de escadas e guarda-corpos com mais facilidade. As novas ferramentas permitem editar padrões de guarda-corpos e personalizar escadas em leque.

Terminal de ar em duto (NOVO)

Modele sistemas de dutos para que reflitam as instalações reais.

Restrições de ângulos (NOVO)

Restrinja os ângulos disponíveis ao adicionar ou modificar tubulações, dutos, conduítes e bandejas de cabos, com controles para o modelo de acordo com os padrões da indústria.

Tampe extremidades abertas (NOVO)

Modele de forma mais eficiente, tapando as extremidades abertas de tubos e dutos com rapidez e facilidade.

Modelo de hidráulica (NOVO)

O projeto e a modelagem de sistemas hidráulicos agora estão mais fáceis do que nunca, com o novo modelo padrão de hidráulica.

Personalização de restrições ao posicionamento de vergalhões (NOVO)

Esse recurso possibilita que o vergalhão seja atualizado corretamente, de acordo com as alterações calculadas, e ajuda a manter os projetos coordenados e precisos.

Aprimoramentos de reforços (NOVO)

Os aprimoramentos oferecem mais opções de vergalhões na modelagem e documentação de armações de concreto.

Projeto com remoção de arquivos CSV (NOVO)

Colabore e compartilhe modelos entre os membros da equipe com mais facilidade.

Modelos de vista temporária (NOVO)

Reduz a necessidade de salvar e manter vistas de trabalho. Esse recurso permite alterar as propriedades da vista sem afetar o estado da vista salva.

Componentes paramétricos

Os componentes paramétricos, também conhecidos como famílias, constituem a base de todos os componentes de construção concebidos no Revit.

Associatividade bidirecional

No Revit, todas as informações do modelo são armazenadas em um único local. Qualquer informação modificada é alterada efetivamente em todo o modelo do Revit.

Ferramentas de projeto conceitual

O software Autodesk Revit oferece ferramentas de projeto conceitual fáceis de usar, que dão suporte a seu fluxo de criação.

Aprimoramentos em nuvens de pontos (NOVO)

Melhore a aparência gráfica e os controles de nuvens de pontos, com as novas opções de visualização.

Variação de parâmetros para grupos (NOVO)

Varie o valor de parâmetros atribuídos a grupos, e forneça relatórios de dados mais flexíveis e um maior suporte aos requisitos de COBie.

Plantas coloridas de cômodos para projetos de AVAC/elétricos

Comunique a intenção do projeto visualmente, com as plantas de cômodos coloridas.

Conteúdo elétrico e de tubulação

Há vários tipos de conteúdo elétrico – incluindo comunicações, segurança contra incêndios, dados e chamada de enfermeira – disponíveis dentro do Revit.

Sistemas de MEP aprimorados

Crie e nomeie tipos personalizados de sistemas de dutos e tubulação.

Navegador do sistema

Tenha maior flexibilidade durante o projeto e concentre-se nos sistemas que são importantes para você, com o recurso do navegador do sistema.

Tubulação inclinada

No software Autodesk Revit para engenharia de instalações, as ferramentas de tubulação inclinada dão suporte à melhoria da produtividade no projeto de tubulações.

Modelagem com vários materiais

O software Autodesk Revit para engenharia estrutural inclui materiais de construção, como aço, concreto moldado no local, concreto pré-moldado, alvenaria e madeira.

Reforço estrutural

No Autodesk Revit, você pode definir e ver armações de concreto com rapidez e facilidade.

Ferramentas de nuvem de pontos

As ferramentas de nuvem de pontos do Autodesk® Revit® conectam varreduras a laser diretamente ao processo de BIM, ajudando a acelerar projetos de renovação e reforma.

API aprimorada (NOVO)

As APIs Visualization, Views, Worksharing e Site foram aprimoradas, para proporcionar um fluxo de trabalho mais harmonioso com aplicativos externos.

Documentação

Regiões de corte não retangulares (NOVO)

Essa ferramenta facilita a referência a áreas de modelos não retangulares, permitindo que você corte regiões de formato arbitrário.

Elevações divididas (NOVO)

Essa ferramenta possibilita que você gerencie as configurações de linha de corte de elevações, para que outra construção possa ser excluída.

Dimensões alternativas (NOVO)

Exiba as unidades de dimensão alternativas junto às unidades primárias, em todos os tipos de cotas permanentes e locais.

Identificação aprimorada de vergalhões (NOVO)

O novo recurso Multi-Rebar Annotation oferece um suporte maior à documentação de concreto armado.

Posicionamento aprimorado de vigas e contraventamentos (NOVO)

Dê suporte ao processo de detalhamento de estruturas metálicas com mais opções para a definição precisa da geometria de elementos e da posição de vigas e contraventamentos.

Programações aprimoradas (NOVO)

O Revit agora proporciona mais controle sobre a formatação de programações e um acesso maior a dados dentro do modelo de informação da construção.

Modelagem de construções

As novas ferramentas de modelagem ajudam a ter uma percepção melhor da construção a partir de modelos do projeto.

Interoperabilidade

Os recursos de interoperabilidade permitem que você trabalhe de forma mais eficiente com os membros de sua equipe de projeto estendida.

Quantitativo de materiais

Essa ferramenta ajuda a calcular as quantidades detalhadas de material e controlar as quantidades em estimativas de custo.

Suporte a DWG, DWF, DXF e DGN

O Revit importa, exporte e vincula seus dados com os principais formatos da indústria, incluindo DWG™, DXF™, DGN e IFC.

Identificação na colocação/por categoria

Identifique componentes mecânicos, elétricos ou hidráulicos ao posicioná-los, ao invés de identificá-los como um conjunto de etapas separadas.

Interface para bancos de dados externos

Facilite as comunicações com ferramentas de terceiros, gerando dados de modelos do Revit para qualquer banco de dados compatível com ODBC.

Programações de painéis

Trabalhe de forma dinâmica e tenha uma maior flexibilidade, exibindo os totais de programação de painéis em valores de corrente ou de carga.

Detalhes estruturais

Crie detalhes a partir das vistas de um modelo 3D com outras anotações ou a partir do zero, com as ferramentas de desenho 2D do Revit para engenharia estrutural.

Colaboração

Verificação de interferências

Utilize a verificação de interferências para analisar seu modelo do Revit e detectar conflitos entre os elementos.

Compartilhamento de trabalho

O compartilhamento de trabalho distribui o poder do ambiente de modelagem paramétrica de construções por toda a equipe de projeto.

Revit Server

O Revit® Server ajuda as equipes de trabalho em diferentes localizações a colaborarem com mais facilidade em modelos Revit, compartilhados através de uma rede de longa distância (WAN).

Integração com Vault

O software Autodesk® Vault Collaboration foi projetado para trabalhar com o Revit.

Citrix Ready™ e suporte a 64 bits

O Revit oferece suporte ao Citrix ® XenApp™ 6, dando a você mais flexibilidade e opções para trabalhar a partir de locais remotos usando um servidor local.

Integração com o Autodesk® 360

Os clientes do Autodesk Subscription para a Building Design Suite têm acesso aos recursos integrados do Autodesk® 360, que incluem renderização e análise energética.

Visualização

Vistas deslocadas (NOVO)

Crie vistas explodidas de projetos de construção, para visualizar mais claramente as montagens da construção e seu sequenciamento.

Visualização aprimorada (NOVO)

Tenha um desempenho melhor na visualização, com os aprimoramentos de navegação em vistas e uma interface de usuário melhorada para os materiais.

Visualização de projetos

Capture as ideias de projeto em estado fotorrealista.

Renderização (NOVO)

A renderização na nuvem possibilita que os projetistas, arquitetos, engenheiros e empreiteiros reduzam o tempo e os custos do projeto.

Revit para Engenharia Estrutural

revit_estrutural

O software Autodesk® Revit® é uma solução de Modelagem de Informação da Construção (BIM) para firmas de engenharia estrutural, oferecendo ferramentas específicas para o projeto. O BIM melhora a coordenação multidisciplinar de documentação do projeto estrutural, minimiza os erros e melhora a colaboração entre as equipes do projeto de construção.

 

Análise

Modelo analítico estrutural aprimorado

Os aprimoramentos no modelo analítico permitem um entendimento rápido da conectividade dos elementos analíticos.

Análise estrutural no Autodesk® 360

Realize análises estáticas para várias construções a partir da nuvem. Calcule facilmente as diferentes variantes do mesmo modelo.

Modelo analítico estrutural

As ferramentas do Autodesk Revit e do Revit Structure ajudam você a criar e gerenciar o modelo analítico estrutural.

Vínculos bidirecionais, vários pacotes de análises

O modelo analítico estrutural do software Autodesk Revit é vinculado bidirecionalmente, com o software Autodesk® Robot™ Structural Analysis Professional.

Projeto

API aprimorada

As APIs Visualization, Views, Worksharing e Site foram aprimoradas, para proporcionar um fluxo de trabalho mais harmonioso com aplicativos externos.

Autodesk Exchange Aprimorado

Os aprimoramentos no Autodesk Exchange permitem que você acesse funções estendidas do Revit e uma biblioteca com conteúdo expandido.

Estrutura de janelas acopláveis (NOVO)

Melhore sua produtividade na visualização do trabalho, com a capacidade de deslocar cada janela de diálogo para que seja acoplada em uma única janela combinada.

 

Personalização de restrições ao posicionamento de vergalhões (NOVO)

Esse recurso possibilita que o vergalhão seja atualizado corretamente, de acordo com as alterações calculadas, e ajuda a manter os projetos coordenados e precisos.

Aprimoramentos de reforços (NOVO)

Os aprimoramentos oferecem mais opções de vergalhões na modelagem e documentação de armações de concreto.

Modelos de vista temporária (NOVO)

Reduz a necessidade de salvar e manter vistas de trabalho. Esse recurso permite alterar as propriedades da vista sem afetar o estado da vista salva.
Componentes paramétricos
Os componentes paramétricos, também conhecidos como famílias, constituem a base de todos os componentes de construção concebidos no Revit.

Associatividade bidirecional

No Revit, todas as informações do modelo são armazenadas em um único local. Qualquer informação modificada é alterada efetivamente em todo o modelo do Revit.
Aprimoramentos em nuvens de pontos (NOVO)
Melhore a aparência gráfica e os controles de nuvens de pontos, com as novas opções de visualização.

Variação de parâmetros para grupos (NOVO)

Varie o valor de parâmetros atribuídos a grupos, e forneça relatórios de dados mais flexíveis e um maior suporte aos requisitos de COBie.

Modelagem com vários materiais

O software Autodesk Revit para engenharia estrutural inclui materiais de construção, como aço, concreto moldado no local, concreto pré-moldado, alvenaria e madeira.

Reforço estrutural

No Autodesk Revit, você pode definir e ver armações de concreto com rapidez e facilidade.

Ferramentas de nuvem de pontos

As ferramentas de nuvem de pontos do Autodesk® Revit® conectam varreduras a laser diretamente ao processo de BIM, ajudando a acelerar projetos de renovação e reforma.

Documentação

Regiões de corte não retangulares (NOVO)

Essa ferramenta facilita a referência a áreas de modelos não retangulares, permitindo que você corte regiões de formato arbitrário.

Elevações divididas (NOVO)

Essa ferramenta possibilita que você gerencie as configurações de linha de corte de elevações, para que outra construção possa ser excluída.

Dimensões alternativas (NOVO)

Exiba as unidades de dimensão alternativas junto às unidades primárias, em todos os tipos de cotas permanentes e locais.

Identificação aprimorada de vergalhões (NOVO)

O novo recurso Multi-Rebar Annotation oferece um suporte maior à documentação de concreto armado.

Posicionamento aprimorado de vigas e contraventamentos (NOVO)

Dê suporte ao processo de detalhamento de estruturas metálicas com mais opções para a definição precisa da geometria de elementos e da posição de vigas e contraventamentos.

Programações aprimoradas

O Revit agora proporciona mais controle sobre a formatação de programações e um acesso maior a dados dentro do modelo de informação da construção.

Modelagem de construções

As novas ferramentas de modelagem ajudam a ter uma percepção melhor da construção a partir de modelos do projeto.

Quantitativo de materiais

Essa ferramenta ajuda a calcular as quantidades detalhadas de material e controlar as quantidades em estimativas de custo.

Suporte a DWG, DWF, DXF e DGN

O Revit importa, exporte e vincula seus dados com os principais formatos da indústria, incluindo DWG™, DXF™, DGN e IFC.

Detalhes estruturais

Crie detalhes a partir das vistas de um modelo 3D com outras anotações ou a partir do zero, com as ferramentas de desenho 2D do Revit para engenharia estrutural.

Colaboração

Compartilhamento de trabalho

O compartilhamento de trabalho distribui o poder do ambiente de modelagem paramétrica de construções por toda a equipe de projeto.

Revit Server

O Revit® Server ajuda as equipes de trabalho em diferentes localizações a colaborarem com mais facilidade em modelos Revit, compartilhados através de uma rede de longa distância (WAN).

Integração com Vault

O software Autodesk® Vault Collaboration foi projetado para trabalhar com o Revit.

Citrix Ready™ e suporte a 64 bits

O Revit oferece suporte ao Citrix ® XenApp™ 6, dando a você mais flexibilidade e opções para trabalhar a partir de locais remotos usando um servidor local.

Integração com o Autodesk® 360

Os clientes do Autodesk Subscription para a Building Design Suite têm acesso aos recursos integrados do Autodesk® 360, que incluem renderização e análise energética.

Collaboration

IFC certification

Autodesk® Revit® Architecture 2014 has been certified by BuildingSMART International for IFC version 2×3 Coordination View import and export.

IFC exporter

Open source Revit IFC exporter has been enhanced to support emerging standards.

Visualização

Vistas deslocadas (NOVO)

Crie vistas explodidas de projetos de construção, para visualizar mais claramente as montagens da construção e seu sequenciamento.

Visualização aprimorada

Tenha um desempenho melhor na visualização, com os aprimoramentos de navegação em vistas e uma interface de usuário melhorada para os materiais.

Visualização de projetos (NOVO)

Capture as ideias de projeto em estado fotorrealista.

Renderização (NOVO)

A renderização na nuvem possibilita que os projetistas, arquitetos, engenheiros e empreiteiros reduzam o tempo e os custos do projeto.

Revit para Engenharia de Instalações

revit_instalacao

O software Autodesk® Revit® oferece aos engenheiros mecânicos, eletricistas e hidráulicos as ferramentas para projetar até mesmo os mais complexos sistemas de construção. O Revit aceita a Modelagem de Informação da Construção (BIM), para promover a precisão no projeto, análise e documentação de sistemas eficientes de construção – do conceito até a construção. Os modelos ricos em informações dão suporte ao projeto no decorrer de todo o ciclo de vida das construções.

Análise

Análise energética de elementos de construção (NOVO)

Realize análises energéticas, usando modelos detalhados do Revit.
Cálculos de dutos e tubulações para API (NOVO)

Os cálculos de dutos e tubulações foram transferidos para a API, dando a você a capacidade de usar cálculos regionais com o Revit.
Análise de Energia com o Revit

As ferramentas de Análise de Energia do Autodesk Revit permitem tomadas de decisões sustentáveis, no início do projeto.

Materiais físicos para análise de desempenho

Os materiais físicos melhoram os fluxos de trabalho de desempenho de construções baseadosem BIM, atribuindo propriedades térmicas e estruturais ao envelope de uma construção.

Projeto

API aprimorada (NOVO)

As APIs Visualization, Views, Worksharing e Site foram aprimoradas, para proporcionar um fluxo de trabalho mais harmonioso com aplicativos externos.

Autodesk Exchange Aprimorado

Os aprimoramentos no Autodesk Exchange permitem que você acesse funções estendidas do Revit e uma biblioteca com conteúdo expandido.

Estrutura de janelas acopláveis (NOVO)

Melhore sua produtividade na visualização do trabalho, com a capacidade de deslocar cada janela de diálogo para que seja acoplada em uma única janela combinada.

Terminal de ar em duto (NOVO)

Modele sistemas de dutos para que reflitam as instalações reais.

Restrições de ângulos (NOVO)

Restrinja os ângulos disponíveis ao adicionar ou modificar tubulações, dutos, conduítes e bandejas de cabos, com controles para o modelo de acordo com os padrões da indústria.

Tampe extremidades abertas (NOVO)

Modele de forma mais eficiente, tapando as extremidades abertas de tubos e dutos com rapidez e facilidade.

Modelo de hidráulica (NOVO)

O projeto e a modelagem de sistemas hidráulicos agora estão mais fáceis do que nunca, com o (NOVO) modelo padrão de hidráulica.

Projeto com remoção de arquivos CSV (NOVO)

Colabore e compartilhe modelos entre os membros da equipe com mais facilidade.

Modelos de vista temporária (NOVO)

Reduz a necessidade de salvar e manter vistas de trabalho. Esse recurso permite alterar as propriedades da vista sem afetar o estado da vista salva.
Componentes paramétricos
Os componentes paramétricos, também conhecidos como famílias, constituem a base de todos os componentes de construção concebidos no Revit.

Associatividade bidirecional

No Revit, todas as informações do modelo são armazenadas em um único local. Qualquer informação modificada é alterada efetivamente em todo o modelo do Revit.
Aprimoramentos em nuvens de pontos
Melhore a aparência gráfica e os controles de nuvens de pontos, com as novas opções de visualização.

Variação de parâmetros para grupos (NOVO)

Varie o valor de parâmetros atribuídos a grupos, e forneça relatórios de dados mais flexíveis e um maior suporte aos requisitos de COBie.

Plantas coloridas de cômodos para projetos de AVAC/elétricos

Comunique a intenção do projeto visualmente, com as plantas de cômodos coloridas.

Conteúdo elétrico e de tubulação

Há vários tipos de conteúdo elétrico – incluindo comunicações, segurança contra incêndios, dados e chamada de enfermeira – disponíveis dentro do Revit.

Navegador do sistema

Tenha maior flexibilidade durante o projeto e concentre-se nos sistemas que são importantes para você, com o recurso do navegador do sistema.

Sistemas de MEP aprimorados

Crie e nomeie tipos personalizados de sistemas de dutos e tubulação.

Tubulação inclinada

No software Autodesk Revit para engenharia de instalações, as ferramentas de tubulação inclinada dão suporte à melhoria da produtividade no projeto de tubulações.

Ferramentas de nuvem de pontos

As ferramentas de nuvem de pontos do Autodesk® Revit® conectam varreduras a laser diretamente ao processo de BIM, ajudando a acelerar projetos de renovação e reforma.

Documentação

Regiões de corte não retangulares (NOVO)

Essa ferramenta facilita a referência a áreas de modelos não retangulares, permitindo que você corte regiões de formato arbitrário.

Elevações divididas (NOVO)

Essa ferramenta possibilita que você gerencie as configurações de linha de corte de elevações, para que outra construção possa ser excluída.

Dimensões alternativas (NOVO)

Exiba as unidades de dimensão alternativas junto às unidades primárias, em todos os tipos de cotas permanentes e locais.

Programações aprimoradas

O Revit agora proporciona mais controle sobre a formatação de programações e um acesso maior a dados dentro do modelo de informação da construção.

Quantitativo de materiais

Essa ferramenta ajuda a calcular as quantidades detalhadas de material e controlar as quantidades em estimativas de custo.

Suporte a DWG, DWF, DXF e DGN

O Revit importa, exporte e vincula seus dados com os principais formatos da indústria, incluindo DWG™, DXF™, DGN e IFC.

Colaboração

Compartilhamento de trabalho

O compartilhamento de trabalho distribui o poder do ambiente de modelagem paramétrica de construções por toda a equipe de projeto.

Revit Server

O Revit® Server ajuda as equipes de trabalho em diferentes localizações a colaborarem com mais facilidade em modelos Revit, compartilhados através de uma rede de longa distância (WAN).

Integração com Vault

O software Autodesk® Vault Collaboration foi projetado para trabalhar com o Revit.

Citrix Ready™ e suporte a 64 bits

O Revit oferece suporte ao Citrix ® XenApp™ 6, dando a você mais flexibilidade e opções para trabalhar a partir de locais remotos usando um servidor local.

Integração com o Autodesk® 360

Os clientes do Autodesk Subscription para a Building Design Suite têm acesso aos recursos integrados do Autodesk® 360, que incluem renderização e análise energética.

Collaboration

IFC certification

Autodesk® Revit® Architecture 2014 has been certified by BuildingSMART International for IFC version 2×3 Coordination View import and export.

IFC exporter

Open source Revit IFC exporter has been enhanced to support emerging standards.

Visualização

Vistas deslocadas (NOVO)

Crie vistas explodidas de projetos de construção, para visualizar mais claramente as montagens da construção e seu sequenciamento.

Visualização aprimorada

Tenha um desempenho melhor na visualização, com os aprimoramentos de navegação em vistas e uma interface de usuário melhorada para os materiais.

Visualização de projetos (NOVO)

Capture as ideias de projeto em estado fotorrealista.

Renderização (NOVO)

A renderização na nuvem possibilita que os projetistas, arquitetos, engenheiros e empreiteiros reduzam o tempo e os custos do projeto.

Revit para Construção

revit_construcao

O software para projetos de construção Autodesk® Revit® oferece aos profissionais as ferramentas para avaliar a capacidade para construir e a intenção do projeto, antes de inicia-la. Desenvolvido para aceitar a Modelagem de Informação da Construção (BIM), o Revit ajuda você a usar modelos inteligentes para entender rapidamente os meios, métodos e materiais, e como eles se unem para concretizar a concepção do projeto.

 

Projeto

Autodesk Exchange Aprimorado (NOVO)

Os aprimoramentos no Autodesk Exchange permitem que você acesse funções estendidas do Revit e uma biblioteca com conteúdo expandido.

Estrutura de janelas acopláveis (NOVO)

Melhore sua produtividade na visualização do trabalho, com a capacidade de deslocar cada janela de diálogo para que seja acoplada em uma única janela combinada.

Terminal de ar em duto

Modele sistemas de dutos para que reflitam as instalações reais.

Componentes paramétricos

Os componentes paramétricos, também conhecidos como famílias, constituem a base de todos os componentes de construção concebidos no Revit.

Associatividade bidirecional

No Revit, todas as informações do modelo são armazenadas em um único local. Qualquer informação modificada é alterada efetivamente em todo o modelo do Revit.
Ferramentas de projeto conceitual
O software Autodesk Revit oferece ferramentas de projeto conceitual fáceis de usar, que dão suporte a seu fluxo de criação.

Aprimoramentos em nuvens de pontos (NOVO)

Melhore a aparência gráfica e os controles de nuvens de pontos, com as novas opções de visualização.

Modelagem com vários materiais

O software Autodesk Revit para engenharia estrutural inclui materiais de construção, como aço, concreto moldado no local, concreto pré-moldado, alvenaria e madeira.

Reforço estrutural

No Autodesk Revit, você pode definir e ver armações de concreto com rapidez e facilidade.

Ferramentas de nuvem de pontos

As ferramentas de nuvem de pontos do Autodesk® Revit® conectam varreduras a laser diretamente ao processo de BIM, ajudando a acelerar projetos de renovação e reforma.

Documentação

Elevações divididas (NOVO)

Essa ferramenta possibilita que você gerencie as configurações de linha de corte de elevações, para que outra construção possa ser excluída.

Modelagem de construções

As novas ferramentas de modelagem ajudam a ter uma percepção melhor da construção a partir de modelos do projeto.

Interoperabilidade

Os recursos de interoperabilidade permitem que você trabalhe de forma mais eficiente com os membros de sua equipe de projeto estendida.

Quantitativo de materiais

Essa ferramenta ajuda a calcular as quantidades detalhadas de material e controlar as quantidades em estimativas de custo.

Suporte a DWG, DWF, DXF e DGN

O Revit importa, exporte e vincula seus dados com os principais formatos da indústria, incluindo DWG™, DXF™, DGN e IFC.

Detalhes estruturais

Crie detalhes a partir das vistas de um modelo 3D com outras anotações ou a partir do zero, com as ferramentas de desenho 2D do Revit para engenharia estrutural.

Colaboração

Compartilhamento de trabalho

O compartilhamento de trabalho distribui o poder do ambiente de modelagem paramétrica de construções por toda a equipe de projeto.

Revit Server

O Revit® Server ajuda as equipes de trabalho em diferentes localizações a colaborarem com mais facilidade em modelos Revit, compartilhados através de uma rede de longa distância (WAN).

Integração com Vault

O software Autodesk® Vault Collaboration foi projetado para trabalhar com o Revit.

Citrix Ready™ e suporte a 64 bits

O Revit oferece suporte ao Citrix ® XenApp™ 6, dando a você mais flexibilidade e opções para trabalhar a partir de locais remotos usando um servidor local.

Integração com o Autodesk® 360

Os clientes do Autodesk Subscription para a Building Design Suite têm acesso aos recursos integrados do Autodesk® 360, que incluem renderização e análise energética.

Collaboration

IFC certification

Autodesk® Revit® Architecture 2014 has been certified by BuildingSMART International for IFC version 2×3 Coordination View import and export.

IFC exporter

Open source Revit IFC exporter has been enhanced to support emerging standards.

Visualização

Vistas deslocadas (NOVO)

Crie vistas explodidas de projetos de construção, para visualizar mais claramente as montagens da construção e seu sequenciamento.

Visualização de projetos (NOVO)

Capture as ideias de projeto em estado fotorrealista.

Renderização (NOVO)

A renderização na nuvem possibilita que os projetistas, arquitetos, engenheiros e empreiteiros reduzam o tempo e os custos do projeto.

Tags: , , , , , , , ,